Minha Ilha Paradisíaca

Página dedicada aos dos Santos, aos Matta, aos Machado e aos Alencar Aranha.

Textos

RUDE CRUZ SE ERIGIU... / ...TOWARD THE OLD RUGGED CROSS
Neste 5 de abril, inicia-se nova semana tão especial como as demais. No entanto, para os cristãos, ela tem especial significado ao lembrar a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém.

Ali, montado no lombo de um jumento, emprestado, o Filho de Deus deixou para os que se sabem pecadores lição maior da humildade; na sequência dos dias, também, experimentaria Ele a morte, e morte em rude cruz, por todos nós.

Neste espírito, hoje ao observar limites da aproximação física e, portanto, impossibilitado de abraçar vocês a quem amo, é que a todos desejo Feliz Domingo de Ramos!

               +  +  + + + + + + + + + +

...TOWARD THE OLD RUGGED CROSS

On this 5th of April, a new week as special as the others begins. However, for Christians, it has special significance in remembering the triumphal entry
of Jesus in Jerusalem.

There, on the back of a donkey, on loan, the Son of God left for those who know themselves sinners a greater lesson in humility; following the days, too, He would experience death, and death on the cross, for all of us.

In this spirit, today when observing the limits of the physical approach and, therefore, unable to embrace you whom I love, I wish you all a Happy Palm Sunday!
Israel dos Santos
Enviado por Israel dos Santos em 05/04/2020
Alterado em 05/04/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras