Minha Ilha Paradisíaca

Página dedicada aos dos Santos, aos Matta, aos Machado e aos Alencar Aranha.

Textos

UM BRINDE À VIDA
...

Em companhia sua e de ..., à mensagem dominical, ao almoço vegano, ao espetáculo vespertino, à mesa com o bolo de aniversário estilizado... como me foi feliz o domingo passado? Esse dia 24 foi a primeira vez; eu  "jamais" soube do esvanecimento de que a gente é tomado ao atingir aquela idade. Aliás, que esta se repita, seria pedir demais? Eu gostaria!

Nessa oportunidade eu lhe falava da estoicidade com que encaro a vida e de minha gratidão a Deus, pois que ela existe em mim e perdura. Foi quando familiares, parentes e amigos, alguns de fácil alcance e outros distanciados por fusos horários não se furtaram a me emprestar a sensação de pertinência; senti-me em seus abraços.

Antes que fevereiro se finde, a você, sou grato! Mas, também, àquelas e àqueles, todos, visto que são muitos, por favor, ajude-me a dizer muito obrigado!

...
Israel dos Santos
Enviado por Israel dos Santos em 27/02/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras