Minha Ilha Paradisíaca

Página dedicada aos dos Santos, aos Matta, aos Machado e aos Alencar Aranha.

Textos

11 DE SETEMBRO DE 2001 / 09-11-2001
Lembro-me daquelas férias como se fosse hoje: "ontem", o regresso a Boston procedente do Canadá; "amanhã", o embarque para o Brasil, que não se dá...

A aviação congelava os voos, as Torres Gêmeas congelavam as vidas e de nossas janelas em Malden o fôlego congelava no olhar sobre Logan, aeroporto de onde tudo partiu.

Há 14 anos ... o mundo nunca mais seria o mesmo.

                            * * * * * * * * *

I can clearly recall that vacation: the "yesterday" we were back home from Canada and the "tomorrow" when our scheduled depart to Brazil would be postponned.

FAA freezing flights, Twin Towers freezing lives and from our windows in Malden looks at Logan stared into the airport where the origin of a tragic Twesday took place freezing our breaths.

Fourteen years ago! The world would no longer be the same.
Israel dos Santos
Enviado por Israel dos Santos em 18/09/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras