Minha Ilha Paradisíaca

Página dedicada aos dos Santos, aos Matta, aos Machado e aos Alencar Aranha.

Textos

MÃE
Dia das Mães ... Bem-aventurado é quem a tem viva! Aí me situo. Graças a Deus, tenho-te.

Minha índole, em princípio, é algo obstinadamente avesso a datas comemorativas de fatos ou pessoas. Não porque as negue; antes, por entender que um único dia de lembrança, ao ano, amiúda o mérito do objeto da celebração que deveria se perpetuar, cotidianamente.

Mas, como o foi ontem e é hoje, também o será amanhã e sempre: quero comemorar vividamente a dádiva tornada humana em ti, mulher que me gestou e que se dá por mim incondicionalmente.

Teu carinho e tua bênção seguirão sendo nutrientes do vigor de que necessito; deles anelo desfrutar enquanto vida  - especialmente a tua, que exalço e que desejo longa -  em nós houver.

Mamãe querida, desejo-te FELIZ DIA DAS MÃES!
  
Israel dos Santos
Enviado por Israel dos Santos em 10/05/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras