Minha Ilha Paradisíaca

Página dedicada aos dos Santos, aos Matta, aos Machado e aos Alencar Aranha.

Textos

SENTIMENTOS
Prezado ...,

Muito obrigado! Essa mensagem conforta, anima e inspira. Quando tendia a mergulhar na mais profunda das tristezas, li em suas palavras o toque divino que revigora e enleva a alma. E o trarei gravado no peito e emoldurado no coração para compartilhá-lo com Diego, com Vanessa e com os demais familiares que se ressentem da ausência da amada criatura que foi detentora inconteste de qualidades tão singulares.

Vani ascendeu aos céus (por muito pouco eu e Diego a seguíamos ...). Aquele que dá a vida, toma-a; não se discute. O sofrimento é grande, porque não me preparei; sempre pensei que seria o primeiro a partir. Reconheço que essa prioridade não é objeto de meu julgamento, mas faculdade do Deus que me concedeu a graça de me tornar depositário temporário (quisera fosse vitalício) de uma jóia rara que um dia desejo reencontrar.

Seu abraço amigo e solidário, tomo-o e o recebo com gratidão.

Mui sinceramente,
Israel dos Santos
Enviado por Israel dos Santos em 20/07/2014
Alterado em 01/09/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras