Minha Ilha Paradisíaca

Página dedicada aos dos Santos, aos Matta, aos Machado e aos Alencar Aranha.

Textos

REALENGO, NEM DÁ PARA NÃO COMENTAR.
Anjos morrem?

Até aqui, a sangue frio, o estupor também atingiu meu peito. Ouço o "ai" que não cala, mas ecoa do coração aos céus. Hoje, doze vozes respondem presente diante do Grande Mestre. Na Terra, escola de nossa existência, descobrimos que ainda pouco sabemos da criatura humana.

Por que? Já diziam: não se explica o inexplicável. A realidade é que todos nos perguntamos e, reprovados, não sabemos responder.

Diante de tamanha tragédia, reverenciamos as tenras vidas, cujas imagens afixamos em nossas lembranças para jamais esquecer. E, compadecemo-nos das famílias colhidas pelas perdas irreparáveis.

Igualmente, cada um de nós busca conforto, com profundo sentimento de pesar, que por longo tempo não conterão as lágrimas copiosas a derramar face a sorte do autor das tristes cenas e, tanto mais, pelas vítimas inocentes, cujos corpos jazem estendidos junto aos respectivos entes queridos.

Não, anjos não morrem; esses pequeninos viverão eternamente no reino celestial.
Israel dos Santos
Enviado por Israel dos Santos em 08/04/2011
Alterado em 16/04/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras