Minha Ilha Paradisíaca

Página dedicada aos dos Santos, aos Matta, aos Machado e aos Alencar Aranha.

Textos

TODA MULHER E VOCÊ / EVERY WOMAN AND YOU
Mãe, irmã, esposa(s), filha, neta, ... Todas vocês são deusas inspiradoras, dedicadas, divinas!

"Deus é amor", nós o sabemos. Mas ter o privilégio de viver sob a égide dessas pessoas tão amorosas me induz a reconhecer que o Senhor me ama muito; Deus me ama bem além de minha imaginação!

Não é plausível conceber a possibilidade de que se preste em um único dia do ano devidas homenagens a esses seres meio-celestiais meio-humanos que ora se revelam um feixe de forças em tempos difíceis, e docilmente frágeis a ponto de verterem lágrimas, em instantes de alegria ou de prazer.

Nestas vinte e quatro horas eu teria muito a dizer ... Tanta gratidão há a externar! Assim, antes que o breve período se expire, dirijo-me à Claudemira e à Angela e à Vanessa e à Patricia e à Vanya e à Inês e à Sonia, ... assim como àquelas cujos nomes foram omitidos ou relegados ao passado e ainda, a outras, ausentes, cujas memórias jamais hão de evadir de minha mente, para humildemente pedir que se sintam abraçadas, beijadas, muito amadas nesta data que é sua.

E, desejo a todas

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

Mas, 8 de Março tem significado ainda maior, porque alguém o faz especial. Esse alguém é minha ex-princesa, que teve sua própria princesa e se tornou rainha. A Monarca é homenageada em uma data real e esse dia é hoje.

PARABÉNS, VANESSA! FELIZ ANIVERSÁRIO PARA VOCÊ.

                                       @ @ @

Mother, sister, wives, daughter, granddaughter, mother-in-law ... inspiring, devoted, divine. You are all goddesses!

"God is love," we know. But the privilege of living amidst these beloved people leads me to humbly recognize that the Lord loves me very much. God loves me far beyond my imagination.

It is not fair to conceiving feasible in a sole day of the year to pay due homage to these half-celestial entities half-human beings who reveal themselves bulwarks and darings in difficult times, as well as frailty and meekness to the point of shedding tears in moments of either joy or pleasure.

Another March 8 just starts. Within the coming twenty-four hours I would have a lot to say and so much gratitude to express! Then, before this brief period expires I turn to Claudemira and to Angela and to Vanessa and to Patricia and to Vanya and to Ines and to Sonia, ... to those women whose names have been omitted or relegated to the past, and still to some other ones who are no longer by my side, whose memories will never escape from my mind, for requesting them to feel embraced, to feel kissed and to feel loved today.

And I wish to all of them a

HAPPY INTERNATIONAL DAY OF WOMAN!

But March 8 has even more special significance because someone makes it special. That someone is my ex-princess that had her own princess and became a queen. The Monarch is honored on a royal date and that day is today.

"CONGRATULATIONS, VANESSA! HAPPY BIRTHDAY TO YOU".
Israel dos Santos
Enviado por Israel dos Santos em 08/03/2018
Alterado em 08/03/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras