Minha Ilha Paradisíaca

Página dedicada aos dos Santos, aos Matta, aos Machado e aos Alencar Aranha.

Textos

SER GAY
O cabelereiro predileto, a religião eleita, o time do coração, são preferências que julgo mui pessoais e sobre as quais abstenho-me de polemizar. Muitas outras há, as quais não encontram lugar neste meu espaço.

A propósito, recebi em uma de minhas caixas eletrônicas, auto explicativa e com o convite à reflexão, mensagem de natureza algo similar. Coerente com o que acabava de afirmar, não vou repassar nem mesmo um de seus trechos, senão, e mui excepcionalmente, para você, o que transcrevo, a seguir.

" ...

Tenho 42 anos, sou gay/homossexual, advogado e moro em Londres.
Nunca sofri nenhum tipo de discriminação em virtude de minha orientação sexual. E, como gay, penso que tenho alguma autoridade nesse assunto.

Primeiramente  - e já contrariando a turba -  gostaria de expressar minha sincera simpatia pelo Deputado Bolsonaro, que no fundo deve ser uma pessoa de uma doçura ímpar, apesar de suas manifestações "grosseiras e/ou politicamente incorretas". Mas ele está corretíssimo em suas ponderações sobre as idéias dos gays brasileiros.

Vou direto ao assunto. Nunca tive problemas em ser homossexual, porque sou uma pessoa comum, quase igual à vida de qualquer heterossexual. Esse negócio de viver a vida expressando diuturnamente sua sexualidade é uma doença. Os gays que se portam como do sexo oposto (por ex., cheios de trejeitos femininos) , no fundo querem agredir as pessoas.

A sexualidade é algo que se encontra na esfera da intimidade e não diz respeito a ninguém. Não é necessário gritar a todos sua orientação sexual! Não tenho trejeitos e não aprecio quem os tem.

Para mim, qualquer tipo de extremo é patológico. Minha vida é dedicada e focada em outras coisas, principalmente o trabalho.  
Outros, como doentes que são, vivem a vida focados na sexualidade.
O machão grosseiro, o machão mulherengo ou a ´bicha louca´ demonstram bem estes extremos. Qualquer tipo de pervertido ou depravado (como a Preta Gil), assim como o pedófilo, estão neste mesmo barco.

Nunca fui numa parada gay  e jamais irei, pois para mim aquilo é um circo de loucas horrorosas, uma apologia à bizarrice e à cocaína.
Sejam francos e falem a verdade! Hoje aplaudimos o bizarro e a perversão doentia e ainda levamos nossos filhos para assistir a esses desfiles. Se a parada gay realmente fosse um ato político, relembrando sua real importância histórica, muito bem caberia no carnaval, abrindo o desfile das escolas de samba; muito mais apropriado. Está rolando sim, um movimento das bichas enlouquecidas, no sentido de transformar o mundo num grande puteiro-hospício gay.

Eu tenho um sobrinho de 11 anos e nunca senti a necessidade de explicar para ele que o "titio é gay"; isto é uma palhaçada. As crianças devem ser educadas no sentido de respeitar o próximo e ponto. Isto engloba tudo. Se pararmos para olhar como o mundo se encontra, temos que reconhecer que o modelo de educação que se desenvolve há décadas foi criado no sentido de deseducar e desestruturar cultural e intelectualmente as massas.

Universidades por todo mundo vomitam milhões de pseudos-intelectuais todos os anos, mas tudo piora a cada dia e caminhamos a passos largos para o buraco. Todos os governos do mundo conspiram contra seus próprios cidadãos e se transformaram em grandes máfias. Junto com os Bancos e as Corporações estão levando tudo, inclusive (e principalmente) nossa própria humanidade. A corrupção se alastra pelo globo e nunca vimos tantas guerras e descrições que vão desde o aspecto moral, até o material  - a destruição de nosso próprio planeta. A coisa está tão feia, mas tão feia, que somente uma intervenção "divina" é capaz de frear nossos insanos governantes e a turba alucinada.

E digo mais! A fonte desse movimento encontra-se dentro da Rede Globo, onde a viadagem anda solta, desde muito tempo atrás. Os maiores interessados no crescimento desse movimento gay são os diretores (e novelistas, roteiristas...) dessa TV desumana, a Globo,  que no fundo, no fundo, incita as crianças e jovens a assumir um lado feminino, que, em tese, às vezes nem existe de fato. ´Novelas das 9´ sempre têm um gay caricato...

Se ninguém disser um chega BEM ALTO a essa gayzada frenética, a coisa sairá dos limites - como já está saindo. Essa é a expressão de milhares e milhares de pessoas, para não dizer milhões.  Os gays precisam de amor e compreensão, não de fanatismo apregoado pelas bichas ensandecidas.

Em tempo: homossexualidade NÃO É OPÇÃO e sim ORIENTAÇÃO, CONDIÇÃO. Ninguém escolhe ser homossexual. Por isto é incorreta  a expressão "opção sexual" de fulano ... ''
Israel dos Santos
Enviado por Israel dos Santos em 12/10/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras