Minha Ilha Paradisíaca

Página dedicada aos dos Santos, aos Matta, aos Machado e aos Alencar Aranha.

Textos

LÁGRIMAS EM WATERTOWN
Colhidas as opiniões, emociona a unanimidade: amável e amado!  E estas manifestações de apreço se multiplicam desde a ocorrência de 29 de abril de 2010, misteriosamente rápida, magicamente real.

Poucos deixarão legado tão autêntico gravado no coração de familiares e de amigos. Câmaras testemunharam e eternizaram o sorriso que jamais se rendeu à  ausência naqueles lábios.  A alegria contagiante no rosto e o meigo brilho em seu olhar, tornaram-no um ente único e muito especial.

Compreensível, portanto, no cerrar da cortina à finda existência, o verter copioso da saudade feito em gotas que emana de fontes inexauríveis.

Fouad, cujo nome está definitivamente gravado em nossas recordações, descansa em paz.
                        
                                       + + +

Obrigado, Vanessa querida, pela interação! Sua iniciativa, tão útil, permite agora que a mensagem se faça também acessível aos circunstantes, com a versão traduzida do texto, que, a seguir, edito:

"Collected the opinions, emotional unanimity: loving and loved! And these expressions of appreciation are multiplied since the occurrence of April 29, 2010, mysteriously quick, magically real.

Few will leave such an authentic legacy engraved in the heart of family and friends. Cameras testified and will keep for eternity the smile that never left those lips. The contagious joy in the face and the gentle glow in his eyes, made him a unique being and very special.

Understandably, therefore, in closing the curtains at the end of his existence, the repeated shed of nostalgia in form of tears, emanating from inexhaustible sources.

Fouad, whose name is permanently etched in our memories, rest in peace"
Israel dos Santos
Enviado por Israel dos Santos em 02/05/2010
Alterado em 04/05/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras